Criada em 05/11/2019 às 15h34 | Comunicação

Norte Agropecuário no Rádio destaca: Brasil, Argentina e as relações com o Estado do Tocantins; ouça!

"As relações comerciais estão acima dos nossos presidente”, explica Eduardo Martinéz. em entrevista especial veiculada na UFT FM, de Palmas (TO).

Imagem
Hoje, o Tocantins exporta carne e abacaxi, com sucos, polpas e derivados ao país vizinho (foto: CNA/Divulgação)

DANIEL MACHADO
DE BRASÍLIA

A mudança do governo na Argentina vai causar o impacto nas relações com o Brasil e, por conseguinte, como o Tocantins. Hoje, o Tocantins exporta carne e abacaxi, com sucos, polpas e derivados ao país vizinho. Por outro lado, o Estado compra da Argentina óleo leve para a produção de combustível e trigo e derivados, que abastecem a produção de pão do Estado.

CLIQUE AQUI E OUÇA O PROGRAMA DE RÁDIO NA ÍNTEGRA

Para ilustrar o assunto, o Norte Agropecuário no Rádio traz três entrevistas diferentes: o advogado e estudioso de relações internacionais Dídimo Heleno; o jornalista argentino, analista internacional da TV América e professor universitário Eduardo Martinez e  o economista argentino Léo Anzalone. “O certo é que Jair Bolsonaro e Alberto Fernández vão ter que conviver, os dois sabem disso e acima de suas declarações estão as relações entre os países”, explica Martinez.

O PROGRAMA

Na UFT 96,9 FM, o Norte Agropecuário no Rádio alcança um público de aproximadamente 400 mil pessoas que vivem em 20 cidades no entorno da capital tocantinense. O programa também está na internet, para o restante do Brasil e para o mundo no portal www.norteagropecuario.com.br e nos seus canais nas redes sociais (Twitter, Facebook e Youtube).

A atração da nova temporada na UFT FM é uma veiculação do programa em dois dias diferentes: aos domingos, a partir das 8h, e reprise às quartas-feiras, a partir das 6h20. O programa tem 30 minutos de duração, com uma apresentação do jornalista Cristiano Machado e Daniel Machado.

CONFIRA MAIS SOBRE O NORTE AGROPECUÁRIO NO RÁDIO

OUÇA AS ÚLTIMAS EDIÇÕES DO NORTE AGROPECUÁRIO NO RÁDIO

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário