Criada em 11/06/2017 às 15h30 | Mercado

Dia da Imprensa: Banco da Amazônia homenageia Norte Agropecuário

O portal Norte Agropecuário foi um dos homenageados. O banco que neste ano completa 75 anos de fundação é uma das maiores responsáveis pelo fomento a projetos a pequenos, médios e grandes produtores e empreendedores da região da Amazônia Legal.

Imagem
Representantes dos veículos de comunicação homenageados pelo Banco da Amazônia (fotos: Ademir dos Anjos/Divulgação)

Em comemoração ao Dia da Imprensa, o Banco da Amazônia realizou jantar em homenagem a veículos de comunicação de Palmas (TO). A instituição reuniu na noite desse sábado, 10, representantes da imprensa palmense para o reconhecimento ao trabalho dos comunicadores. O Dia da Imprensa é celebrado em 1º de junho.

O portal Norte Agropecuário foi um dos homenageados. O banco que neste ano completa 75 anos de fundação é uma das maiores responsáveis pelo fomento a projetos a pequenos, médios e grandes produtores e empreendedores da região da Amazônia Legal.

O Norte Agropecuário foi representado pelo editor, o jornalista Cristiano Machado, que agradeceu o reconhecimento da instituição. “O Banco da Amazônia é um dos responsáveis por gerar condições a pequenos, médios e grandes produtores a desenvolver as atividades do campo no Tocantins e na região norte. O Norte Agropecuário se sente agraciado e ratifica que é parceiro e apoiador de todos aqueles que contribuem para o crescimento do setor que gera alimentos e sustenta a economia do país”, disse.

O gerente da agência “Girassóis” do Banco da Amazônia em Palmas, Eudes Alves de Lima, entregou troféus aos representantes de veículos de comunicação. Ele ressaltou a importância da imprensa na propagação de informações que visem levar a opinião pública conhecimento dos mais diversos fatos.

Ao Norte Agropecuário, ele falou da importância da difusão de dados relacionados a produtores rurais, como opções de linhas de crédito para fomentar os negócios do campo. “É fundamental a divulgação para alertar aos homens e mulheres do campo, os empreendedores do agronegócio as opções que têm para melhorar a qualidade, competitividade de seus produtos e serviços.”

Eudes Alves de Lima, do Banco da Amazônia (à esq) entrega troféu a Cristiano Machado, do Norte Agropecuário (foto: Ademir dos Anjos/Divulgação)

Eudes Alves de Lima, do Banco da Amazônia (à esq) entrega troféu ao jornalista Cristiano Machado, do Norte Agropecuário (foto: Ademir dos Anjos/Divulgação)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário