Criada em 09/07/2022 às 10h59 | Agronegócio

Norte Agropecuário no Rádio destaca, com exclusividade, balanço sobre exportações tocantinenses no ano e etapa do projeto Balde Cheio

Agora na Meio Norte 91.1 FM, o Norte Agropecuário no Rádio é aos sábados, ao vivo, das 7 horas às 9 horas, com reprise no domingo, das 6 horas às 8 horas. O sinal da emissora chega a 40 cidades, onde vivem 600 mil pessoas. E também pela internet, nas redes sociais.

Imagem



Clique nos ícones acima e confira o programa de hoje

Com exclusividade, o Norte Agropecuário no Rádio deste sábado, dia 9 de julho, na Meio Norte 91,1 FM de Palmas (TO) trouxe balanço das exportações tocantinenses. Saiba como foram as vendas externas dos produtos do campo tocantinense neste semestre.

Outro tema do programa foi mais uma atividade do projeto Balde Cheio, que tem transformado e melhorado vidas de mulheres e homens que atuam na zona rural do Estado.

NA MEIO NORTE FM

Apresentado pelos jornalistas Cristiano Machado e Daniel Machado, o Norte Agropecuário no Rádio amplia atuação em Palmas (TO) e em nova casa: Meio Norte 91,1 FM.

Agora na Meio Norte 91.1 FM, o Norte Agropecuário no Rádio é aos sábados, ao vivo, das 7 horas às 9 horas, com reprise no domingo, das 6 horas às 8 horas. O sinal da emissora chega a 40 cidades, onde vivem 600 mil pessoas.

A atração mantém ainda as inserções diárias durante a programação normal, inclusive nos finais de semana, com dicas, sugestões e informações úteis aos homens e mulheres do campo. Seu conteúdo também estará na internet, à disposição de produtores, técnicos, pesquisadores e instituições que atuam no campo.

NA 101 FM

O “Agro & Negócios” é sempre aos domingos, das 7h às 8h, na 101 FM, de Presidente Prudente (SP), apresentado pelo jornalista prudentino Cristiano Machado. O sinal da emissora, via 101 FM, chega a 82 cidades do oeste de São Paulo, norte do Paraná e sul do Mato Grosso do Sul, onde vivem 1,5 milhão de pessoas, sem contar a audiência enorme na internet, por meio das redes sociais, para o Brasil e o mundo.

A atração apresenta reportagens especiais baseadas em números e dados técnicos que comprovam os benefícios do setor do campo, tanto econômicos e sociais, como produção de alimentos, geração de renda e emprego.

O “Agro & Negócios” abre espaço ainda para dar destaque a tecnologias empregadas no campo, experimentos e estudos realizados para informar e conscientizar a todos sobre a necessidade de melhorar cada vez mais a produção, com eficiência e primando pela qualidade e sustentabilidade.

CONFIRA TAMBÉM

Norte Agropecuário no Rádio destaca, com exclusividade, balanço sobre exportações tocantinenses no ano e etapa do projeto Balde Cheio.

Especial: Cutelaria tocantinense busca parcerias e adesão de amantes da arte para fortalecer ainda mais as atividades no Estado.


Clique no ícone acima e confira a segunda parte do Norte
Agropecuário no Rádio deste sábado, na Meio Norte 91,1 FM

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário