Criada em 30/06/2022 às 11h00 | Comunicação

Como resultado social da Expoara 2022, Sindicato Rural de Araguaína distribui 50 toneladas de alimentos a entidades da região norte

O Sindicato Rural de Araguaína distribuiu para 37 entidades de assistência a pessoas vulneráveis de Araguaína e região, aproximadamente 50 toneladas de alimentos arrecadados durante os 10 dias da feira.

Imagem
Como resultado social da Expoara 2022, Sindicato Rural de Araguaína distribui 50 toneladas de alimentos a entidades da região norte. (Foto: Divulgação)

Na última quarta-feira, dia 29, no encerramento do 54ª EXPOARA 2022 no Tatersal do Parque de Exposições Dair José Lourenço, o Sindicato Rural de Araguaína distribuiu para 37 entidades de assistência a pessoas vulneráveis de Araguaína e região, aproximadamente 50 toneladas de alimentos arrecadados durante os 10 dias da feira. "Quero aqui agradecer primeiramente a Deus, depois a todos os envolvidos, serão montadas mais de 3 mil cestas básicas, onde poderemos contribuir para minimizar a fome de muitas pessoas nesse momento onde muitas famílias ainda estão passando necessidades devido às consequências da pandemia do Covid-19. O produtor rural dá exemplo em produtividade e sustentabilidade com responsabilidade social e também em solidariedade, o Agro é o pilar mestre de nossa economia”, disse o presidente do SRA, Wagner Martins Borges.

“Quero aqui agradecer aos nossos diretores, associados, colaboradores, produtores, parceiros, expositores, imprensa em geral e toda sociedade araguainense e região, em especial ao Mesa Brasil. A EXPOARA foi um grande sucesso, a maior dos últimos tempos graças a Deus", destacou o Presidente Wagner Borges. (Da Assessoria de comunicação)

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário