Abertura Nacional da Colheita da Soja no Tocantins apresentará crescimento econômico do campo e da cidade
Evento será dia 30 de janeiro, na Fazenda Alto da Serra, do Grupo Wink, em Porto Nacional (TO). Inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet.
Com foco no atendimento a moradores das zonas rural e urbana, caravana do programa Brasil Antenado percorre cidades do Tocantins em janeiro, fevereiro e março
Objetivo da iniciativa é ampliar a comunicação sobre a política pública de distribuição gratuita da nova parabólica digital para famílias inscritas no CadÚnico.
Salvaguardas da China representam risco material e imediato ao desempenho das exportações brasileiras e ao equilíbrio da cadeia produtiva nacional, diz Abrafrigo
Entidade diz esperar que “esforços institucionais conjuntos assegurem a manutenção do protagonismo do Brasil no comércio global do setor”.
Click Rural
Caroline Barcellos é cidadã tocantinense
Presidente da Aprosoja-TO recebeu homenagem da Assembleia Legislativa.
Wagner Borges cidadão tocantinense
Presidente do SRA é homenageado na Assembleia.
Especial: Fotografar o campo é registrar a força de quem produz, destaca profissional
Publicitário de formação e fotojornalista, Wenderson Araújo aborda a arte da imagem no meio rural.
Agro & Negocios
Oportunidade de negócio no Tocantins
Vende-se propriedade rural entre Santa Maria e Pedro Afonso, no interior do Tocantins.
“Para construir uma pecuária sustentada em produtividade e resultados consistentes, o caminho passa necessariamente pelo investimento em melhoramento genético”
Lílian Matimoto, executiva da Asbia, fala ao “Agro & Negócios”, com o jornalista Cristiano Machado.
Os conceitos de segurança, cuidado, proteção e zelo com um dos maiores bens dos proprietários rurais
Entrevista especial: Confira a estreia do quadro Agro & Negócios, com o jornalista Cristiano Machado.
Radio NorteAgro
Liderada pelo sistema Faet/Senar, comitiva do Tocantins volta do Conacarne com mais conhecimento técnico e informações sobre inovação, tecnologia, sustentabilidade e a integração da cadeia da carne
Federação do Estado levou 58 pessoas ao evento em Belo Horizonte. Congresso é destaque do especial do "Norte Agropecuário no Rádio".
IBGE: Que estado é o maior produtor de mamão do Brasil?
IBGE aponta que Brasil produziu mais de 1,13 milhão de toneladas de mamão em 2023, com valor de produção de R$ 2,5 bi