Blog

31
mai
Imagem
atualizada em 31/05/2021 às 11h58

Operação Inopino: PF desarticula esquema que envolve servidor público e frigorífico na cidade de Presidente Prudente (SP)

Durante as investigações restaram demonstrados fortes indícios de que a referida servidora pública e prepostos da empresa investigada trocavam embalagens, de forma a adulterar datas de vencimento, além de modificarem romaneios e relatórios de pesagem.


22
dez
Imagem
atualizada em 22/12/2020 às 09h22

Esquema criminoso de comércio de carne de gado furtado causou prejuízos de R$ 500 mil a produtores rurais do Tocantins

Como investigações possibilitaram o mapeamento do grupo criminoso, desencadeando o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão em Novo Acordo, Rio Sono, Miracema, Palmas e Aparecida do Rio Negro, municípios do Estado do Tocantins.


21
out
Imagem
atualizada em 21/10/2020 às 07h21

Proprietário de fazenda alvo de incêndio que destruiu 5 mil hectares no Tocantins volta a cobrar posicionamento da VLI

“Após 41 dias, VLI não assume responsabilidade sobre o incêndio criminoso que destruiu mais de 5 mil hectares”, diz dono da área nas proximidades de trecho da Ferrovia Norte-Sul. Vasconcelos possui imagens aéreas da propriedade que mostram danos e a devastação causados no imóvel.


23
set
Imagem
atualizada em 23/09/2020 às 05h44

Incêndio: 14 dias após queimada destruir parte de fazenda próxima à Ferrovia Norte-Sul, proprietário cobra providências

Imagens aéreas mostram a devastação. “A empresa não dá satisfação. O incêndio foi no dia 9. A empresa chegou dia 11, com dois carros pipa e uma retroescavadeira, mas não dão satisfação mais. Dizem que estão investigando”, lamentou o proprietário do imóvel, José Américo Vasconcelos.


15
set
Imagem
atualizada em 15/09/2020 às 08h43

Operação da PF investiga fraudes em certificados digitais de fiscais e gestores do IBAMA no Tocantins e em outros 8 Estados

Foram cumpridos 48 mandados de busca e apreensão, em empresas e residências de pessoas que foram beneficiadas com as fraudes, além de 5 prisões de falsificadores e estelionatários membros da associação criminosa. As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça Federal do Distrito Federal.


Redes Sociais
2021 Norte Agropecuário