Criada em 11/09/2023 às 10h22 | Agronegócio

Agro & Negócios, na Rádio 101,1 FM destaca: Cantores e CEO da Orígeo contam bastidores de sucesso em homenagem aos agricultores

O programa é aos domingos, às 7h, apresentado pelo jornalista prudentino Cristiano Machado. O sinal da emissora, via 101,1 FM, chega a 82 cidades do oeste de São Paulo, norte do Paraná e sul do Mato Grosso do Sul, onde vivem 1,5 milhão de pessoas. E também pela web, nas redes sociais.

Imagem

Os cantores sertanejos Chitãozinho e Xororó e o CEO da Orígeo, Roberto Marcon, contam detalhes e bastidores da música "Chuva", em homenagem aos agricultores brasileiros. É a primeira canção inédita da dupla em dois anos. Este foi um dos destaques do Agro & Negócios, da Rádio 101,1 FM de Presidente Prudente. 


Clique no ícone acima e confira o programa. 

Ouça: Bastidores de sucesso em homenagem aos agricultores. 

Confira aqui outras notícias sobre o tema.

NA 101 FM

O “Agro & Negócios” é sempre aos domingos, das 7h às 8h, na 101 FM, de Presidente Prudente (SP), apresentado pelo jornalista prudentino Cristiano Machado. O sinal da emissora, via 101 FM, chega a 82 cidades do oeste de São Paulo, norte do Paraná e sul do Mato Grosso do Sul, onde vivem 1,5 milhão de pessoas, sem contar a audiência enorme na internet, por meio das redes sociais, para o Brasil e o mundo.

A atração apresenta reportagens especiais baseadas em números e dados técnicos que comprovam os benefícios do setor do campo, tanto econômicos e sociais, como produção de alimentos, geração de renda e emprego.

O “Agro & Negócios” abre espaço ainda para dar destaque a tecnologias empregadas no campo, experimentos e estudos realizados para informar e conscientizar a todos sobre a necessidade de melhorar cada vez mais a produção, com eficiência e primando pela qualidade e sustentabilidade.

NA 98,1 FM

Apresentado pelos jornalistas Cristiano Machado e Daniel Machado, o Norte Agropecuário no Rádio amplia atuação em Palmas (TO) e em nova casa: Rádio Conexão 98,1 FM. O sinal da emissora chega a 40 cidades, onde vivem 600 mil pessoas.

O Norte Agropecuário no Rádio é veiculado aos sábados, das 8h às 9h. O programa mantém ainda as inserções diárias durante a programação normal, inclusive nos finais de semana, com dicas, sugestões e informações úteis aos homens e mulheres do campo. Seu conteúdo também estará na internet, à disposição de produtores, técnicos, pesquisadores e instituições que atuam no campo.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2023 Norte Agropecuário