Criada em 28/06/2022 às 08h44 | Comunicação

Único programa diário de rádio sobre o campo no Tocantins, Norte Agropecuário ganha novo formato e mais espaço na Meio Norte 91,1 FM

Agora na Meio Norte 91.1 FM, o Norte Agropecuário no Rádio, a partir deste sábado, 2 de julho, passa a ter duas horas de duração, veiculado das 7 horas às 9 horas, com reprise no domingo, das 6 horas às 8 horas.

Imagem
Os editores do Norte Agropecuário, jornalista Cristiano Machado e Daniel Machado. (Foto: Divulgação)

Apresentado pelos jornalistas Cristiano Machado e Daniel Machado, o Norte Agropecuário no Rádio amplia atuação em Palmas (TO) e em nova casa: Meio Norte 91,1 FM. Estreia é neste sábado, 2 de julho. Sinal da emissora chega a 40 cidades, onde vivem 600 mil pessoas.

Agora na Meio Norte 91.1 FM, o Norte Agropecuário no Rádio, a partir deste sábado, 2 de julho, passa a ter duas horas de duração, veiculado das 7 horas às 9 horas, com reprise no domingo, das 6 horas às 8 horas. O programa mantém ainda as inserções diárias durante a programação normal, inclusive nos finais de semana, com dicas, sugestões e informações úteis aos homens e mulheres do campo. Seu conteúdo também estará na internet, à disposição de produtores, técnicos, pesquisadores e instituições que atuam no campo.

A emissora faz parte da Rede Jalapão de Comunicação Ltda. Seu sinal chega a mais de 40 municípios do entorno da capital tocantinense, onde vivem mais de 600 mil pessoas.

Na web, o Norte Agropecuário foi lançado em 2015. E já são cinco anos no ar, nas ondas do rádio. "Estaremos agora em uma nova emissora, uma rádio que vem crescendo muito em Palmas e em toda a região. É uma honra estarmos com essa parceria, que vai dar muito mais alcance às nossas informações. O nosso lema segue o mesmo: entregar conteúdo de qualidade sobre o campo para todos os nossos ouvintes e leitores", diz o editor do Norte Agropecuário, jornalista Cristiano Machado.

Já para o jornalista Daniel Machado, também editor do Norte Agropecuário, o novo formato é um grande desafio e uma oportunidade. "Só temos a agradecer a direção da emissora pela parceria. Teremos duas horas de programa semanal, mais as nossas inserções diárias, de domingo a domingo. Com certeza o desafio é enorme, mas por outro lado não vai faltar espaço e tempo para levarmos tudo que o homem e a mulher do campo precisam saber", destacou.

Já o diretor da emissora, o jornalista Tony Veras, afirma que a nova parceria diversifica ainda mais o conteúdo que a rádio tem a oferecer para os ouvintes e para os parceiros comerciais. “Nós agora vamos contar com a parceria do portal que é referência no agronegócio no Tocantins e no Norte do Brasil. Isso amplia mais o alcance da nossa rádio, que nunca deixou de buscar conteúdo de qualidade. Certeza que o Norte Agropecuário vai ampliar ainda a gama de opções oferecidas aos nossos ouvintes”, ressaltou Tony Veras.

Norte Agropecuário

O Norte Agropecuário é um canal de comunicação que apresenta a seus leitores reportagens especiais baseadas em números e dados técnicos que comprovam os benefícios do setor, tanto econômicos e sociais, como geração de renda e emprego.

E ainda: dá publicidade às tecnologias empregadas no campo, os experimentos e estudos realizados para informar e conscientizar a todos sobre a necessidade de melhorar cada vez mais a produção, com eficiência e primando pela qualidade.  

NA 101 FM

O “Agro & Negócios” é sempre aos domingos, das 7h às 8h, na 101 FM, de Presidente Prudente (SP), apresentado pelo jornalista prudentino Cristiano Machado. O sinal da emissora, via 101 FM, chega a 82 cidades do oeste de São Paulo, norte do Paraná e sul do Mato Grosso do Sul, onde vivem 1,5 milhão de pessoas, sem contar a audiência enorme na internet, por meio das redes sociais, para o Brasil e o mundo.

A atração apresenta reportagens especiais baseadas em números e dados técnicos que comprovam os benefícios do setor do campo, tanto econômicos e sociais, como produção de alimentos, geração de renda e emprego.

O “Agro & Negócios” abre espaço ainda para dar destaque a tecnologias empregadas no campo, experimentos e estudos realizados para informar e conscientizar a todos sobre a necessidade de melhorar cada vez mais a produção, com eficiência e primando pela qualidade e sustentabilidade.

CONFIRA TAMBÉM

 

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário