Criada em 09/07/2021 às 08h27 | Pecuária

Com grande oferta de bezerros para o corte e animais Nelore Pintado, Agropecuária Polyana promove seu 2º leilão virtual sábado

O evento acontece na Lord Pousada e Restaurante, em Teixeira de Freitas (BA). Para quem comprar bezerros Nelore e de Cruzamento Industrial, o pagamento pode ser feito em até 4 parcelas (15/30/45 e 60 dias) ou em 30 dias direto.

Imagem
Para quem comprar bezerros Nelore e de Cruzamento Industrial, o pagamento pode ser feito em até 4 parcelas (15/30/45 e 60 dias) ou em 30 dias direto. (Foto: Divulgação)

A Agropecuária Polyana (BA) promove no dia 10 de julho (sábado), a partir das 13h (horário de Brasília), o 2º Leilão Virtual Agropecuária Polyana, com oferta de 1.200 bezerros e bezerras Nelore, Nelore Pintado e de Cruzamento Industrial. O evento acontece na Lord Pousada e Restaurante, em Teixeira de Freitas (BA).

Para quem comprar bezerros Nelore e de Cruzamento Industrial, o pagamento pode ser feito em até 4 parcelas (15/30/45 e 60 dias) ou em 30 dias direto. Quem adquirir Nelore Pintado pode fazer o pagamento em 12 vezes.  

O 2º Leilão Agropecuária Polyana terá transmissão do Café Rural e Lance Rural. A leiloeira responsável pelos remates é a Safra Leilões. O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore. (Da Texto Assessoria)

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário