Criada em 29/06/2022 às 08h07 | Negócios

Norte Agropecuário no Rádio: Plano Safra será anunciado nesta quarta; Especialista fala da expectativa de produtores rurais

Gerente da Agência JK Agro, da cooperativa de crédito Sicredi em Palmas (TO), Múrcio Roberto Ferreira detalha, em entrevista ao Norte Agropecuário no Rádio, o atendimento e fala da expectativas dos produtores rurais sobre o Plano Safra.

Imagem



Clique no ícone acima e confira a entrevista

O Governo Federal irá lançar, nesta quarta-feira (29), o Plano Safra 2022/23, que disponibilizará crédito rural para fomentar o desenvolvimento e apoiar a agropecuária nacional na próxima safra. O evento será realizado no Salão Nobre do Palácio do Planalto, às 16h30. Estão previstas as presenças do Presidente da República, Jair Bolsonaro, e do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes, entre outros.

A expectativa

Gerente da Agência JK Agro, do Sicredi em Palmas (TO), Múrcio Roberto Ferreira detalha, em entrevista ao Norte Agropecuário no Rádio, o atendimento e fala da expectativas dos produtores rurais sobre o Plano Safra.

Norte Agropecuário no Rádio

Apresentado pelos jornalistas Cristiano Machado e Daniel Machado, o Norte Agropecuário no Rádio amplia atuação em Palmas (TO) e em nova casa: Meio Norte 91,1 FM. Estreia é neste sábado, 2 de julho. Sinal da emissora chega a 40 cidades, onde vivem 600 mil pessoas.

Agora na Meio Norte 91.1 FM, o Norte Agropecuário no Rádio, a partir deste sábado, 2 de julho, passa a ter duas horas de duração, veiculado das 7 horas às 9 horas, com reprise no domingo, das 6 horas às 8 horas. O programa mantém ainda as inserções diárias durante a programação normal, inclusive nos finais de semana, com dicas, sugestões e informações úteis aos homens e mulheres do campo. Seu conteúdo também estará na internet, à disposição de produtores, técnicos, pesquisadores e instituições que atuam no campo.

A emissora faz parte da Rede Jalapão de Comunicação Ltda. Seu sinal chega a mais de 40 municípios do entorno da capital tocantinense, onde vivem mais de 600 mil pessoas.

NA 101 FM

O “Agro & Negócios” é sempre aos domingos, das 7h às 8h, na 101 FM, de Presidente Prudente (SP), apresentado pelo jornalista prudentino Cristiano Machado. O sinal da emissora, via 101 FM, chega a 82 cidades do oeste de São Paulo, norte do Paraná e sul do Mato Grosso do Sul, onde vivem 1,5 milhão de pessoas, sem contar a audiência enorme na internet, por meio das redes sociais, para o Brasil e o mundo.

A atração apresenta reportagens especiais baseadas em números e dados técnicos que comprovam os benefícios do setor do campo, tanto econômicos e sociais, como produção de alimentos, geração de renda e emprego.

O “Agro & Negócios” abre espaço ainda para dar destaque a tecnologias empregadas no campo, experimentos e estudos realizados para informar e conscientizar a todos sobre a necessidade de melhorar cada vez mais a produção, com eficiência e primando pela qualidade e sustentabilidade.

CONFIRA TAMBÉM

Voltar

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário