Criada em 18/11/2021 às 12h07 | Pecuária

Série de reportagem aborda conceitos e resultados do programa Balde Cheio no Tocantins e sudeste do Pará

Programa reproduzirá, em cinco episódios, edições baseadas em ampla reportagem feita pelo jornalista Clenio Araújo, da Embrapa, no Prosa Rural. Técnicos farão um panorama da iniciativa na região, onde a empresa e parceiros conduzem o projeto. Atração é de segunda à sexta em dois horários.

Imagem

Projeto que leva conhecimentos e novas tecnologias a técnicos e produtores rurais, o Balde Cheio terá série especial nesta semana no Norte Agropecuário no Rádio, na Hits 93,5 FM de Palmas (TO).

De 29 de novembro a 3 de dezembro, o programa destacará alguns dos principais pontos da iniciativa abordados pelo Prosa Rural, um produto de comunicação da Embrapa que tratou do assunto em ampla reportagem produzida pelo jornalista Clenio Araújo, chefe da comunicação da Embrapa Pesca e Aquicultura, em Palmas (TO).

O foco do Balde Cheio é no norte do Brasil, especificamente Tocantins e sudeste do Pará. Técnicos farão um panorama da iniciativa na região, onde a Embrapa e parceiros estão conduzindo o Balde Cheio. Os primeiros resultados já estão aparecendo.

NA HITS FM

Apresentado pelos jornalistas Cristiano Machado e Daniel Machado, o Norte Agropecuário no Rádio, na Hits FM é veiculado de segunda à sexta-feira, com duas edições diárias: pela manhã, a partir das 7h55; e à noite, às 18h55. (Com informações da Embrapa Pesca e Aquicultura)

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS REPORTAGENS DA SÉRIE ESPECIAL DO BALDE CHEIO 


Clique no ícone acima e confira a primeira parte da
reportagem especial. Abaixo, a segunda edição.

CONFIRA TAMBÉM 

Balde Cheio em Rede tem ajudado a mudar hábitos em propriedades que se dedicam à pecuária leiteira no Tocantins e Pará

Empreendedorismo rural: Matemático e professora deixam profissões, passam a se dedicar ao campo e, em meio à pandemia, hoje administram sítio

Em meio à pandemia, conceitos básicos do empreendedorismo guiam casal Anízio e dona Maria Santa

CLIQUE NESTE LINK E CONFIRA MAIS PUBLICAÇÕES SOBRE O BALDE CHEIO

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário