logo

Manchete

Justiça Federal mantém ação contra cinco fazendeiros acusados de invadir terra indígena para criar gado no Tocantins

Polícia Federal identificou desmatamento de quatro hectares do Cerrado e criação irregular de gado dentro da Terra Indígena Kraolândia, em Itacajá; confira os nomes dos cinco réus

Noticias

imagem

Brasil amplia presença no mercado de Bangladesh com abertura para genética animal

Missão do Mapa ao país asiático também identificou oportunidades para exportação de insumos agropecuários e parcerias em melhoramento genético e transferência de tecnologia

Governo define minerais críticos prioritários para investimentos

Conselho aprovou nesta quinta-feira (5) lista com 27 minerais

Grupo com quatro fazendas e posto de combustível acumula dívida de R$ 48 milhões no Tocantins e tenta evitar falência

Recuperação judicial do Grupo Sanches envolve atividades de pecuária, Autoposto Mutucão e dívidas milionárias com bancos públicos; credores decidirão sobre plano de reestruturação em dezembro

Click Rural

imagem

Jantar do Agricultor da Aprosoja-TO

Evento celebrou o Dia do Agricultor e fortaleceu a integração entre produtores, parceiros e representantes do setor agropecuário.

Parabéns, Paulo Carneiro!

Uma homenagem do Norte Agropecuário.

Sistema Faet/Senar destaca liderança feminina no agro

Iniciativa celebra o mês dedicado às mulheres.

Agro & Negocios

imagem

Oportunidade de negócio no Tocantins

Vende-se propriedade rural entre Santa Maria e Pedro Afonso, no interior do Tocantins.

“Para construir uma pecuária sustentada em produtividade e resultados consistentes, o caminho passa necessariamente pelo investimento em melhoramento genético”

Lílian Matimoto, executiva da Asbia, fala ao “Agro & Negócios”, com o jornalista Cristiano Machado.

Os conceitos de segurança, cuidado, proteção e zelo com um dos maiores bens dos proprietários rurais

Entrevista especial: Confira a estreia do quadro Agro & Negócios, com o jornalista Cristiano Machado.

Radio NorteAgro

imagem

Próxima titular da Seagro diz que palavras de ordem são "tecnologia, desburocratização, inovação e cuidar das pessoas"; ouça!

Cássia Rejane Cayres Teixeira falou com exclusividade ao Norte Agropecuário no Rádio, apresentado pelos jornalistas Cristiano Machado e Daniel Machado.

Pesquisadora da Embrapa aborda o que o piscicultor familiar precisa saber para o sucesso da produção

Orientações práticas ajudam produtores familiares a melhorar o manejo e os resultados da atividade.

Liderada pelo sistema Faet/Senar, comitiva do Tocantins volta do Conacarne com mais conhecimento técnico e informações sobre inovação, tecnologia, sustentabilidade e a integração da cadeia da carne

Federação do Estado levou 58 pessoas ao evento em Belo Horizonte. Congresso é destaque do especial do "Norte Agropecuário no Rádio".

Fique por Dentro

Preencha os dados e receba as novidades!