Criada em 19/10/2020 às 20h10 | Apicultura

Além de cuidar dos apiários, com manejo adequado, é importante realizar análises do mel, afirma pesquisadora da Embrapa

A pesquisadora Ana Lúcia Horta fala sobre as principais análises que devem ser feitas para avaliar a maturidade e a pureza do mel de abelhas. O tema foi destaque do Norte Agropecuário no Rádio deste domingo, dia 18, na Jovem FM de Palmas.

Imagem


Clique no ícone acima e ouça o programa

 


Os cuidados que os apicultores devem ter com a qualidade do mel foram destaques do Norte Agropecuário no Rádio deste domingo, dia 18, na Jovem FM de Palmas. Além de cuidar dos apiários, fazendo o manejo adequado, é importante realizar análises do mel produzido, para garantir que a qualidade do produto esteja de acordo com o que determina o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

A pesquisadora Ana Lúcia Horta fala sobre as principais análises que devem ser feitas para avaliar a maturidade e a pureza do mel de abelhas. O conteúdo foi produzido pela Embrapa no “Prosa Rural”, o programa de rádio da empresa.

NA JOVEM FM

Desde fevereiro, o Norte Agropecuário no Rádio é veiculado na Jovem Palmas FM (104,7 FM), a mais tradicional e emissora de maior audiência da capital tocantinense. O programa é aos domingos, ao vivo, das 7 horas às 8 horas, sob a condução dos jornalistas Cristiano Machado e Daniel Machado.

O Norte Agropecuário no Rádio leva aos ouvintes notícias sobre experimentos, técnicas de produção, novidades sobre uso da tecnologia e balanços financeiros e de produção das mais diversas culturas. São informações úteis aos homens e mulheres do campo e aos demais empreendedores rurais.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário