Criada em 22/08/2021 às 10h50 | Negócios

"Menos burocrático e mais ágil, CPR Financeira é de extrema importância para auxiliar o produtor no desenvolvimento de suas atividades"

Em entrevista ao programa “Agro & Negócios”, neste domingo, dia 22 de agosto, na Rádio 101 FM de Presidente Prudente (oeste de SP), Rosimeire Luvizon, assessora de Negócios da cooperativa Sicredi Rio Paraná PR/SP, fala sobre os benefícios desta modalidade de crédito.

Imagem


Clique no ícone acima e confira o programa de hoje

A assessora de negócios da cooperativa Sicredi Rio Paraná PR/SP, Rosimeire Luvizon, foi entrevistada neste domingo, dia 22 de agosto, programa “Agro & Negócios”, na Rádio 101 FM de Presidente Prudente (oeste de SP). Ela falou sobre os benefícios da CPR Financeira, uma modalidade de crédito menos burocrática e mais ágil.

Confira os principais trechos da entrevista:

Agro & Negócios - O que é CPR?

Rosimeire Luvizon - A CPR Financeira é uma modalidade de crédito que atende a demanda de aquisição antecipada de insumos e que contribui para o desenvolvimento da atividade do produtor rural.

Agro & Negócios - Qual a importância para o produtor?

Rosimeire Luvizon - Crédito de extrema importância para auxiliar o produtor rural no desenvolvimento de sua atividade, menos burocrático e mais ágil, desde o momentos da solicitação do associados juntos a sua agência bancaria até efetivamente a liberação do saldo na conta corrente do associado.

Agro & Negócios - Quais os benefícios e facilidades que a cooperativa Sicredi apresenta neste sentido aos seus cooperados e associados?

Rosimeire Luvizon - A CPR traz ao associado Sicredi vários benefícios e facilidades como: menor burocracia com documentações e comprovações financeiras onde se faz necessário apenas a apresentação de um orçamento simplificado e sem necessidade de plano/ projeto; É uma linha de crédito onde não incide a cobrança do IOF (Imposto sobre operações financeiras) gerando menos custos/despesas financeiros aos associados; Esta operação não é registrada ao SICOR e desta forma não compromete o limite plano safra vigente no CPF do associado, tornando-se uma outra fonte de auxilio e apoio para o desenvolvimento da propriedade e dos associados; Importante ressaltar também o benefício de antecipar todo insumo agropecuário necessário para o desenvolvimento da atividade rural com taxas e prazos mais que especiais e adequados.

Agro & Negócios - Quais as orientações para os produtores que a cooperativa oferece nesta modalidade?

Rosimeire Luvizon - Procure uma agência Sicredi e saiba mais informações sobre esta linha de crédito. Aproveite as facilidades, taxas e prazos especiais que somente o Sicredi traz para você associado. A gente coopera e o campo prospera, juntos!


Clique no ícone acima e confira o programa de rádio

 
Clique no ícone acima e confira a entrevista


Clique no ícone acima e confira a reportagem


Clique no ícone acima e assista a reportagem



 CONFIRA TAMBÉM  


Clique no ícone acima e ouça a entrevista


Clique no ícone acima e confira o programa


Clique no ícone acima e ouça a entrevista

Sicredi Rio Paraná PR/SP disponibiliza R$ 150 milhões para produtores rurais da região no Plano Safra

Com “Drive Rural”, Sicredi Rio Paraná PR/SP leva informações do Plano Safra a produtores

Assessor da Sicredi Rio Paraná PR/SP detalha seguro agrícola e dá orientações a produtores rurais

CLIQUE NESTE LINK E CONFIRA O QUE FOI PUBLICADO SOBRE SICREDI 


Clique no ícone acima e assista a entrevista

“Modelo cooperativo é diferencial para concessão de crédito a produtores rurais com menos burocracia”, afirma executivo

Agricultores devem encontrar nos bancos agilidade e eficiência na liberação de crédito para fomentar a produção no campo

Nova opção para atendimento dos cooperados: Sicredi inaugura agência em Araguaína, no norte do Tocantins.

“Somos parceiros do agricultor; Temos como objetivo de fazer com que ele cresça”, afirma presidente da Sicredi Rio Paraná PR/SP.


Clique no ícone acima e assista a entrevista


 
Clique no ícone acima e confira o programa de rádio 

 
Clique no ícone acima e confira o programa de rádio

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário