Criada em 12/07/2021 às 10h36 | Comunicação

Encabeçada pelo atual presidente Paulo Carneiro, chapa “puro sangue” é a primeira a ser registrada para eleição da Faet

Grupo conta com 21 presidentes de sindicatos rurais do estado ocupando 100% dos cargos previstos no estatuto da entidade com produtores rurais. A eleição na Federação da Agricultura e Pecuária está marcada para o dia 4 de outubro, em primeira convocação.

Imagem

A primeira chapa a ser registrada na eleição da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins – FAET, liderada pelo atual presidente, Paulo Carneiro, conta com 21 presidentes de sindicatos rurais do estado ocupando 100% dos cargos previstos no estatuto da entidade com produtores rurais. Toda a documentação dos membros da chapa “FAET Forte – Sindicatos Fortes” foi entregue nesta segunda-feira à comissão eleitoral, na sede da federação.

“Reunimos nessa chapa ‘puro sangue’ os legítimos representantes dos produtores rurais tocantinenses: os presidentes dos sindicatos, que são todos agricultores e pecuaristas que conhecem a nossa realidade e sabem o que precisa ser feito pra continuar fortalecendo a classe rural do nosso estado”, destacou o presidente. Paulo Carneiro disse que o agro no Tocantins está unido e sairá do processo eleitoral da FAET ainda mais fortalecido.

A eleição na Federação da Agricultura e Pecuária está marcada para o dia 4 de outubro, em primeira convocação. Para o cargo de primeiro vice-presidente, a chapa traz o nome do presidente do Sindicato Rural de Paraíso do Tocantins, Rogério Moraes e na segunda vice-presidência, o presidente do Sindicato Rural de Lagoa da Confusão, Vanderlei Silva.

Também constam na diretoria da chapa “Faet Forte – Sindicatos Fortes”, o presidente do Sindicato Rural de Araguaçu, Carlos Ribeiro na primeira secretaria, e na segunda secretaria, a presidente do Sindicato Rural de Dueré, Ozenira Marques Caldeira. O primeiro tesoureiro na chapa é o presidente do Sindicato Rural de Formoso do Araguaia, Eurípedes Martins Costa e o segundo, o presidente do Sindicato Rural de Jaú do Tocantins, Luiz Carlos Marinho do Rego.

Na suplência da diretoria estão: Juracy dos Santos - SR Miracema, Francisco Tozzatti - SR Dois Irmãos, João Barbosa Costa - SR Palmeirópolis, Marcos Antônio Feitosa - SR Araguatins e Paulo Celso Mourão - SR Fátima. Para o Conselho Fiscal estão: Darcy Dário Drews - SR Marianópolis, Hermes Paes Feitosa - SR Natividade, Jackson Lima – SR Cristalândia, Cleiton Marinho de Brito - SR Barrolandia e Januário Abreu Júnior - SR Divinópolis. Os suplentes do Conselho Fiscal são: Edilson Gabino - SR Abreulândia, Edivaldo Aparecido dos Santos - SR Colméia, Marcelo Borges - SR Aliança, Adriano Oliveira Fonseca – Guaraí e Francisco Negreiros - SR Tocantinópolis. (Da Assessoria de Imprensa da Faet)

 
Clique no ícone acima e confira o programa






Clique no ícone acima e ouça a entrevista

Clique no ícone acima e ouça a entrevista

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário