Criada em 18/06/2021 às 08h02 | Comunicação

Editor do Norte Agropecuário comanda quadro institucional na abertura de leilão da Agrojem ao vivo para todo o Brasil

José Eduardo Motta, da Agrojem, recebeu neste espaço o governador do Tocantins, Mauro Carlesse, o secretário de Políticas Agrícolas do Ministério da Agricultura, César Halum, e o secretário da Agricultura do Tocantins, Jaime Café, na abertura oficial e institucional do leilão na Agrotins.

Imagem
O jornalista Cristiano Machado, o agropecuarista José Eduardo Motta, o governador Mauro Carlesse, o secretário do Mapa, Cesar Halum, e o titular da Seagro, Jaime Café: abertura oficial e institucional de leilão da Agrojem (foto: GovernoTO)


Clique no ícone acima e confira a programação



Editor do portal de notícias Norte Agropecuário, o jornalista Cristiano Machado participou da apresentação de um quadro institucional na abertura do Leilão de Matrizes NELOREJEM realizado pela empresa Agrojem, uma das maiores da pecuária do país, na noite dessa quinta-feira, dia 17, de forma virtual.

Diretamente dos estúdios da 21ª Feira Agrotecnológica do Tocantins (Agrotins) 2021 Digital, a maior do norte do país, realizada em Palmas (TO), nas dependências da agência de marketing e publicidade Public, Cristiano Machado fez a apresentação institucional do evento.

O CEO da Agrojem, José Eduardo Motta, recebeu neste espaço o governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, o secretário de Políticas Agrícolas do Ministério da Agricultura, César Halum, e o secretário da Agricultura do Tocantins, Jaime Café. Todos falaram da importância da melhoria genética para elevação do nível da pecuária nacional e de investimentos no agronegócio do Estado e do Brasil.

O quadro fez parte da solenidade de abertura do leilão, transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Rural. A condução das vendas foi do leiloeiro rural Eduardo Gomes.

Um dos apresentadores da Agrotins 2021 ao lado das jornalistas Glês Nascimento e Kézia Reis, Cristiano Machado mantém ao lado do também jornalista Daniel Machado o Norte Agropecuário, o portal de notícias que é referência na propagação de notícias do Tocantins e do Matopiba. Ele ainda apresenta os programas de rádio "Norte Agropecuário no Rádio", da Jovem FM, de Palmas (TO), o "Agro & Negócios", da 101 FM de Presidente Prudente (SP), e assina a coluna "Oeste Agropecuário", do jornal O Imparcial, de Presidente Prudente (SP), um dos mais tradicionais do interior do país, com 82 anos de existência. E, desde o último domingo, dia 13, apresenta o AgroTOP, na Rede TV Tocantins. 

NA JOVEM FM

Desde fevereiro de 2020, o Norte Agropecuário na Rádio é veiculado na Jovem Palmas FM (104,7 FM), a mais tradicional e emissora de maior audiência da capital tocantinense. O programa é aos domingos, ao vivo, das 8 horas às 9 horas, sob a condução dos jornalistas Cristiano Machado e Daniel Machado. O sinal da emissora chega a 44 municípios, onde vivem cerca de 600 mil pessoas. e também é transmitido pelas redes sociais.

O Norte Agropecuário na Rádio leva aos ouvintes notícias sobre experimentos, técnicas de produção, novidades sobre uso da tecnologia e balanços financeiros e de produção das mais diversas culturas. São informações úteis aos homens e mulheres do campo e aos demais empreendedores rurais.

AGRO & NEGÓCIOS 

O “Agro & Negócios” é sempre aos domingos, das 7h às 8h, na 101 FM, de Presidente Prudente (SP), apresentado pelo jornalista prudentino Cristiano Machado. O sinal da emissora, via 101 FM, chega a 82 cidades do oeste de São Paulo, norte do Paraná e sul do Mato Grosso do Sul, onde vivem 1,5 milhão de pessoas, sem contar a audiência enorme na internet, por meio das redes sociais, para o Brasil e o mundo.

A atração apresenta reportagens especiais baseadas em números e dados técnicos que comprovam os benefícios do setor do campo, tanto econômicos e sociais, como produção de alimentos, geração de renda e emprego.



Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário