24
mar
Imagem
24/03/2018 às 16h59

Após flagrante da Polícia Civil, Itertins nega emissão irregular de títulos de terra

O flagrante foi feito pela Delegacia Especializada na Repressão a Crimes de Maior Potencial Contra a Administração Pública após denúncia anônima no mesmo dia da cassação do mandato do governador Marcelo Miranda e de sua vice, Cláudia Lelis, no TSE.

10
mar
Imagem
10/03/2018 às 17h32

Livres da cadeia, irmãos Joesley e Wesley Batista, que comandavam JBS, não poderão manter contatos

O executivo Joesley Batista, dono da holding J&F - controladora do grupo JBS, saiu na noite dessa sexta-feira, dia 9, da carceragem da Superintendência da Polícia Federal, em São Paulo, onde estava preso preventivamente há cerca de seis meses, desde setembro do ano passado.

07
mar
Imagem
07/03/2018 às 16h07

Após “nova Carne Fraca”, ministro da Agricultura afirma que governo vai acompanhar de perto fiscalização de frigoríficos

Titular do Mapa, Blairo Maggi, afirmou que a medida referente às inspeções é "um compromisso" assumido após a primeira fase da investigção deflagrada pela Polícia Federal em março do ano passado.

07
mar
Imagem
07/03/2018 às 11h08

“É importante cuidar para que não ocorram impactos que não sejam necessários”, diz presidente da BRF após reunião com Blairo Maggi

José Aurélio Drummond Jr. evitou fazer comentários sobre a investigação em andamento, mas ressaltou que o episódio não tem relação com as fases anteriores da Operação Carne Fraca, deflagrada há um ano. Titular do Mapa não se manifestou sobre o encontro.

07
mar
Imagem
07/03/2018 às 18h50

Consumidores de aves brasileiras, União Europeia e Hong Kong pedem explicações ao Mapa sobre Operação Carne Fraca

Após suspeitas de que laboratórios particulares registrados no Serviço de Inspeção Federal (SIF) fraudaram os resultados de análises laboratoriais de aves cuja carne era vendida para consumo humano, a União Europeia e Hong Kong pediram explicações às autoridades brasileiras.

06
mar
Imagem
06/03/2018 às 08h42

Salmonella pullorum é essencialmente de aves e não causa nenhum dano à saúde humana, informa BRF em comunicado

A empresa alega que, no lote de 46 mil pintos citado na acusação, foram realizadas análises microbiológicas que não identificaram presença da bactéria Salmonella pullorum.

Redes Sociais
2018 Norte Agropecuário