Criada em 09/03/2017 às 18h53 | Gado

Pecuarista oferece recompensa por informações sobre paradeiro de gado furtado no interior do Estado do Tocantins

Bandidos levaram 38 animais, com marcas MF, JP e AE e um cavalo. “Só vimos os rastos e a fazenda não tem caseiro. Agora estamos aguardando a Polícia Científica  de Gurupi que vem fazer a perícia agora após o almoço”, disse a esposa da vítima ao portal "AtitudeTO"

Imagem
Recompensa foi oferecida pelo produtor rural para ter informações sobre gado furtado no interior do Tocantins

Wesley Silas
Do Portal AtitudeTO
DE GURUPI

Na madrugada da quarta-feira, 8, foi furtado de uma fazenda localizada a 5km da saída para Natividade, no município de São Valério da Natividade, 38 cabeças de bovinos com marcas MF, JP e AE e um cavalo. O proprietário disponibiliza recompensa no valor de R$ 5 mil por informações que levem o paradeiro dos animais.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O ASSUNTO 

De acordo com Mirian Nunes da Silva, esposa da vítima do furto, os ladrões cortaram uma corrente que dá acesso a propriedade, fecharam os animais no curral da fazenda de propriedade do Marlucio Fernandes, torneiro de São Valério e, em seguida embarcaram os bovinos e o cavalo em um caminhão boiadeiro.

“Só vimos os rastos e a fazenda não tem caseiro. Agora estamos aguardando a Polícia Científica  de Gurupi que vem fazer a perícia agora após o almoço. Se alguém tiver alguma informação que possa localizar esses bovinos favor ligar nos tel (63) 99265 6787, (63) 99285 9300, (63) 99276 5648”, disse Mirian.

Segundo Mirian Nunes, além da marca MF, tem um boi roxo da raça Bonsmara com a marca AE e outros bovino possuem a marca JP.

“Antes o gado tinha a marca JP e depois marcamos com MF e teve outros animais que compramos recentemente não deu tempo para marcar, mas tem a marca JP que é do rapaz que a gente comprou  e o boi tem a marca AE”, explicou.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário