Criada em 24/04/2017 às 02h45 | Mercado

JBS retoma produção em 6 unidades frigoríficas após férias coletivas

Grupo deu férias coletivas aos funcionários de dez de suas 36 unidades de abate bovinos no Brasil desde o dia 3 de abril, a fim de ajustar a capacidade da empresa às restrições impostas ao setor, impactado pela operação Carne Fraca, da Polícia Federal.

Imagem
JBS deu férias coletivas aos funcionários de dez de suas 36 unidades de abate bovinos no Brasil desde o dia 3 de abril (foto: Divulgação)

A JBS, maior processadora de carne bovina do mundo, retomará a partir de segunda-feira, 24, as operações em seis das dez unidades de abate de bovinos no Brasil que estão em férias coletivas, informou a companhia de alimentos em nota. "As outras quatro plantas voltarão a operar em 2 de maio em função de reformas, ajustes operacionais e modernização de equipamentos", disse a empresa.

VEJA TAMBÉM 

Suspensão da produção da JBS em Araguaína causa prejuízos de R$ 6 milhões 

JBS suspende operação de unidade frigorífica no município de Araguaína 

A JBS deu férias coletivas aos funcionários de dez de suas 36 unidades de abate bovinos no Brasil desde o dia 3 de abril, a fim de ajustar a capacidade da empresa às restrições impostas ao setor, impactado pela operação Carne Fraca, da Polícia Federal. Na ocasião, a companhia disse que período de férias seria de 20 dias, com possibilidade de ser prorrogados por mais dez se necessário.

As unidades que voltam a operar normalmente no próximo dia 24 são Nova Andradina (MS), Senador Canedo (GO), Alta Floresta (MT), Juína (MT), Pedra Preta (MT) e Tucumã (PA). Em 2 de maio, de acordo com a empresa, voltam a operar normalmente Lins (SP), Anastácio (MS), Naviraí (MS) e Diamantino (MT). (Do Agrolink)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário