Criada em 31/07/2017 às 13h24 | Agronegócio

Senadora Kátia Abreu se reúne com direção da Faet para bater martelo sobre candidato da situação que enfrentará Nasser Iunes

A parlamentar foi submetida a cirurgia na sexta-feira e, apesar da recomendação médica de repouso, se reunirá no começo da tarde com diretores da Faet para discutir o tema. Até o momento é pública apenas a pré-candidatura do agropecuarista Nasser Iunes, diretor do SRA.

Imagem
Em recente entrevista, a senadora Kátia Abreu afirmou que não quer disputar a eleição da Faet (foto: José Cruz\Agência Brasil)

A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) vai interromper o repouso médico para bater o martelo sobre o nome de quem enfrentará o agropecuarista Nasser Iunes na disputa da eleição na Faet (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins), prevista para 20 de outubro.

A presidente da Faet e ex-ministra da Agricultura é esperada no início da tarde desta segunda-feira, 31, pela diretoria da entidade, para fechar questão sobre o tema. As chapas devem ser registradas até o final do dia, na sede da entidade, em Palmas.

VEJA TAMBÉM 

TERMINA NA SEGUNDA PRAZO PARA REGISTRO DE CHAPAS QUE DISPUTARÃO ELEIÇÃO DA FAET

Não sou candidata à presidência da Faet, afirma senadora Kátia Abreu

Faet deve se pautar pelas verdadeiras demandas dos produtores, diz Nasser 

Kátia Abreu fez cirurgia na sexta-feira. E, apesar da recomendação médica de repouso, vai ao encontro dos diretores. Logo após a reunião, o nome do candidato da situação deve ser anunciado. O mais provável é que Paulo Carneiro, atual vice-presidente da Faet, deva ser anunciado. A senadora havia dito em entrevista ao Norte Agropecuário que não é candidata.

Até o momento é pública apenas a pré-candidatura do agropecuarista Nasser Iunes, diretor do Sindicato dos Produtores Rurais de Araguaína (SRA). Ele encabeça a chapa “Casa dos Produtores”. Já está definida a relação de pessoas que irá acompanhá-lo na disputa.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário