Criada em 12/05/2017 às 23h09 | Política brasileira

Dois anos depois de se licenciar, senadora Kátia Abreu reassume presidência da Faet/Senar no Estado do Tocantins

Em seu retorno, a senadora concentrará seu reforço na adaptação da casa para o fim da contribuição sindical, que está sendo debate no Congresso Nacional e conduzir o processo eleitoral do próximo pleito da Federação da Agricultura.

Imagem
Kátia Abreu: "Vamos continuar trabalhando em busca de recursos e de parcerias necessárias para resolver as pendências do setor, principalmente às demandas reprimidas dos produtores rurais do Tocantins” (foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)

A senadora Kátia Abreu reassumiu na tarde desta quinta-feira, 11, a presidência da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-TO).

Kátia que se licenciou do cargo em 31 de dezembro de 2014 para assumir o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) ficará na presidência da entidade até 31 de dezembro de 2017. Em seu retorno, a senadora concentrará seu reforço na adaptação da casa para o fim da contribuição sindical, que está sendo debate no Congresso Nacional e conduzir o processo eleitoral do próximo pleito da Federação da Agricultura.

“Vamos continuar trabalhando em busca de recursos e de parcerias necessárias para resolver as pendências do setor, principalmente às demandas reprimidas dos produtores rurais do Tocantins”, garante Kátia Abreu. (Da Assessoria de imprensa)

Voltar

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2017 Norte Agropecuário