Criada em 12/05/2017 às 23h09 | Política brasileira

Dois anos depois de se licenciar, senadora Kátia Abreu reassume presidência da Faet/Senar no Estado do Tocantins

Em seu retorno, a senadora concentrará seu reforço na adaptação da casa para o fim da contribuição sindical, que está sendo debate no Congresso Nacional e conduzir o processo eleitoral do próximo pleito da Federação da Agricultura.

Imagem
Kátia Abreu: "Vamos continuar trabalhando em busca de recursos e de parcerias necessárias para resolver as pendências do setor, principalmente às demandas reprimidas dos produtores rurais do Tocantins” (foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)

A senadora Kátia Abreu reassumiu na tarde desta quinta-feira, 11, a presidência da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-TO).

Kátia que se licenciou do cargo em 31 de dezembro de 2014 para assumir o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) ficará na presidência da entidade até 31 de dezembro de 2017. Em seu retorno, a senadora concentrará seu reforço na adaptação da casa para o fim da contribuição sindical, que está sendo debate no Congresso Nacional e conduzir o processo eleitoral do próximo pleito da Federação da Agricultura.

“Vamos continuar trabalhando em busca de recursos e de parcerias necessárias para resolver as pendências do setor, principalmente às demandas reprimidas dos produtores rurais do Tocantins”, garante Kátia Abreu. (Da Assessoria de imprensa)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2017 Norte Agropecuário